Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

BR-116: caminhão guincho desce pelo pasto e picape capota após colisão próximo a Itamuri

Por: Rádio Muriaé 01/04/2018 9:48
BR-116: caminhão guincho desce pelo pasto e picape capota após colisão próximo a Itamuri
Um carro que era transportado pelo caminhão se desprendeu e caiu no pasto

A Fiat Strada teve uma roda e uma porta arrancadas

Apenas 1 ocupante da picape foi hospitalizado; ele sofreu pancada na cabeça, contusão no ombro e escoriações

Um “caminhão prancha”, que transportava um automóvel, saiu da pista e desceu por uma encosta após uma colisão com uma picape Fiat Strada, na BR-116, em Muriaé, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Itamuri, no início da manhã deste domingo (1º). Após o choque a picape capotou. O acidente envolveu sete pessoas e segundo informações iniciais, deixou três feridos, todos sem lesões graves.

No momento do acidente o caminhão seguia de Teófilo Otoni para o Rio de Janeiro com três ocupantes – motorista, o dono do carro transportado e um amigo dele -, e a Strada trafegava na direção oposta, com quatro pessoas que estariam retornando para município de Vieiras.

De acordo com relatos preliminares, colhidos no local, um dos pneus dianteiros da picape teria estourado na curva, causando a perda da direção por parte do condutor do veículo. Descontrolada, a Strada atingiu lateralmente o caminhão, que passava no sentido contrário.

Com a batida, a roda dianteira esquerda da picape foi arrancada e o veículo capotou, parando às margens da rodovia. Já o caminhão saiu da pista e desceu pelo pasto percorrendo uma longa distância. O automóvel que estava sendo transportado na prancha se desprendeu e caiu, sofrendo vários danos.

O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Conforme o sargento bombeiro Agnaldo, os três homens que estavam no caminhão saíram ilesos, e um dos ocupantes da picape sofreu uma pancada na cabeça, contusão em um dos ombros e escoriações. Ele foi trazido ao Hospital São Paulo (HSP) e ainda segundo o sargento, outras duas pessoas que seguiam na Strada tiveram lesões leves e dispensaram atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e as causas do acidente serão apuradas.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: