Anuncie
Muriaé e Região

BR-116: motociclista fica ferido ao bater em um Fiat Palio próximo ao Vale das Águas

Por: Rádio Muriaé 11/04/2018 9:48
BR-116: motociclista fica ferido ao bater em um Fiat Palio próximo ao Vale das Águas
Após o acidente um caminhão passou por cima da moto que ficou caída na pista

Um motociclista, de 28 anos, ficou ferido ao bater na traseira de um Fiat Palio na noite desta terça-feira (10) na BR-116, próximo ao Vale das Águas. A vítima foi socorrida pelos bombeiros com ferimentos leves e levada para o Hospital São Paulo (HSP).

Segundo o registro do Corpo de Bombeiros, o condutor do automóvel relatou que seguia pela rodovia em direção a Miradouro quando a moto, que fazia o mesmo percurso, bateu na traseira do carro. O acidente acontece próximo ao km 698.

O motorista relatou ainda que ajudou o motociclista a levantar e o colocou no acostamento. Instantes depois um caminhão passou por cima da moto que estava caída em uma das pistas.

Militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do SAMU foram acionados e ao chegar no local encontraram o motociclista deitado no acostamento com escoriações pelo corpo e hematoma na face. Ele foi imobilizado e levado para o HSP por uma ambulância do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e fez o registro da ocorrência. A causa do acidente será apurada pela autoridade competente.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: