Anuncie
Muriaé e Região

BR-356: após atirarem em Corolla, ladrões roubam Fiat Punto na “ponte de Pirapanema”

Por: Rádio Muriaé 25/11/2017 10:48

Ocupantes de dois automóveis viveram momentos de tensão, no fim da noite desta sexta-feira (24), na BR-356, na altura do distrito de Pirapanema. Bandidos atiraram contra um sedan Toyota Corolla durante uma tentativa de assalto e em seguida roubaram um Fiat Punto. Não houve feridos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o condutor do Corolla contou que seguia pela rodovia e ao passar pala chamada “ponte de Pirapanema”, por volta das 23h30, um homem tentou parar o veículo, chegando a bater no vidro da janela do carona. O motorista disse que acelerou e que sua esposa ouviu o som e viu o “clarão” do tiro que atingiu a porta dianteira direta do veículo.

Segundo o registro, na sequência, um homem e uma jovem que estavam no Fiat Punto foram parados no mesmo local da BR por dois criminosos armados que roubaram o carro e pertences das vítimas.

A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) de Muriaé esteve no local e recolheu um fragmento de projétil na porta do Corolla.

Não há detalhes sobre os autores e nem quanto à rota de fuga.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: