Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

BR-482: desvio é feito em trecho que cedeu entre Fervedouro e Carangola e trânsito é liberado

Por: Rádio Muriaé 25/03/2018 12:48
BR-482: desvio é feito em trecho que cedeu entre Fervedouro e Carangola e trânsito é liberado
Desvio foi feito por um terreno particular acima no ponto que a rodovia cedeu (Fotos: Carangola Notícias)

A BR-482 foi liberada para passagem de veículos na manhã deste domingo (25) conforme informações do site Carangola Notícias. A rodovia estava interditada em função do deslizamento de parte da pista nokm35, no trecho entre as cidades de Fervedouro e Carangola.

Segundo o site, a Coordenadoria Regional do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER) juntamente com a Defesa Civil e Secretaria de Obras de Carangola e a empresa EMCONBRÁS, fizeram um desvio por um terreno acima do local onde ocorreu o incidente.

Ainda de acordo com do site Carangola Notícias, o coordenador da 29ª Coordenadoria Regional do DEER, com sede em Manhumirim, Juliano Esteves Barbosa, a pista cedeu devido a uma erosão onde a cortina atirantada que existe no local rompeu-se, ocasionando o desmoronamento de parte da pista. Ele disse também que após estudos juntamente com a Equipe de Contenção de Talude de Belo Horizonte identificaram questões relativas à drenagem, contudo, o coordenador explicou que inicialmente a pista foi interditada visando prevalecer à segurança do usuário da via.

 

Fonte : Carangola Notícias

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: