Briga em lanchonete no Centro termina com um hospitalizado, 4 detidos e entorpecente apreendido

Briga em lanchonete no Centro termina com um hospitalizado, 4 detidos e entorpecente apreendido
Um grupo de jovens teria atacado um homem de 38 anos que feriu um deles com uma garrafa quebrada

O autor da “garrafada” sofreu ferimentos e também foi detido

O rapaz ferido permaneceu no HSP e outros três foram detidos

Segundo a PM, com um dos três jovens foram encontrados 18 fracos de “loló”

Uma briga ocorrida em uma lanchonete no centro da cidade, na noite deste sábado (21), terminou com o saldo de um jovem de 20 anos internado no Hospital São Paulo (HSP), ferido no tórax por um golpe de garrafa quebrada, 18 fracos do entorpecente líquido popularmente conhecido como “loló” apreendidos e quatro pessoas detidas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), um dos envolvidos na confusão, de 38 anos, relatou que estava em uma das mesas externas da lanchonete quando um grupo de jovens chegou a começou a agredi-lo com socos, chutes e cadeiradas. O homem disse que, pra se defender, quebrou uma garrafa de vidro e golpeou um dos agressores, de 20 anos.

O jovem ferido foi levado por populares ao HSP, onde permaneceu internado. Já o autor da “garrafada”, segundo a PM, apresentava diversas lesões, inclusive, na cabeça e também foi encaminhado ao hospital antes de ser conduzido detido para o plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.

De acordo com o registro dos militares, os outros três envolvidos na ocorrência, com idades de 18, 20 e 28 anos, foram localizados na região central e detidos após confessarem participação na briga, sendo encontrados em poder do jovem de 20 anos, 18 frascos de “loló”. 

Ainda conforme a PM, o rapaz de 18 anos assumiu ser o dono do entorpecente, alegando que sua intenção era consumir o produto em uma festa programada para acontecer em um sítio na zona rural.

O trio e o material também foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC) na delegacia do Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar