Anuncie
Muriaé e Região

Cachoeira Alegre: trio é abordado com munições e quarto suspeito fugiu armado

Por: Rádio Muriaé 31/08/2017 9:48
Cachoeira Alegre: trio é abordado com munições e quarto suspeito fugiu armado
Munições, dinheiro e uma roçadeira, de procedência duvidosa, foram apreendidas

Jovem de 19 anos e adolescentes de 15 e 16 anos, foram trazidos para delegacia de plantão, em Muriaé

Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos na noite desta quarta-feira (30) em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto. Um quarto suspeito, que estaria armado, conseguiu fugir. O trio detido foi trazido para a Delegacia de Plantão em Muriaé.

O Boletim de Ocorrência relata que a Polícia Militar (PM) recebeu informações anônimas de que haveria homens comercializando drogas em uma residência na rua Antônio Fanny , além de estar com espingarda calibre 12 e colete à prova de bala.

Os policias se deslocaram até o local da denúncia e avistaram quatro pessoas no interior do imóvel, uma delas com uma arma de fogo. Ao perceberem a presença da PM o homem que estaria armado conseguiu fugir.

Os militares entraram no imóvel e abordaram um jovem de 19 anos e dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos. No bolso de um dos adolescentes abordados foram encontrados R$70. Durante buscas no interior da casa foram encontradas 5 munições calibre 32 e uma roçadeira, de procedência duvidosa .

Os três envolvidos, que são moradores dos bairros São Francisco e São Cristóvão em Muriaé, foram detidos e trazidos para a Delegacia de plantão no bairro Safira.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: