Chuva forte que caiu sobre Muriaé na noite desta quinta deixa diversos pontos da cidade alagados

Chuva forte que caiu sobre Muriaé na noite desta quinta deixa diversos pontos da cidade alagados
Um dos pontos que registraram alagamentos foi embaixo do viaduto próximo a rodoviária

Rua Doutor Mário Inácio Carneiro, no Centro

Avenida Monteiro de Castro, na Barra, em frente a praça do Trabalhador

A previsão de chuva forte em Muriaé nesta quinta-feira (22) se confirmou com a noite e se estende inclusive por parte da madrugada desta sexta (23). Em alguns pontos da cidade a rede de captação de água pluvial não suportou o volume e foram registrados alagamentos.

Embaixo do viaduto da rodoviária uma pequena lagoa se formou com quase um metro de altura. Veículos tiveram dificuldades para passar pelo local.

Outro local onde o problema de alagamento se tornou crônico e voltou a causar transtornos para moradores, comerciantes e para quem passava pelo local foi na avenida Monteiro de Castro, na Barra, na altura da praça do Trabalhados.

De acordo com o Boletim divulgado pela Defesa Civil de Muriaé na manhã de hoje (23) a média do acumulado de chuva nas últimas 72h em Muriaé é de 26,16mm (milímetros). Neste período o pluviômetro automático da Barra registrou o maior volume de chuva da cidade, foram 63,59mm. A Defesa Civil trabalha em nível de atenção nesta região.

A partir de informações repassadas por órgãos meteorológicos nacionais e do estado, a Defesa Civil de Muriaé informou que existem condições favoráveis a chuvas intensas na cidade ainda nesta sexta-feira (23).

As pessoas que moram em áreas consideradas de risco devem ficar atentas e em caso de emergência acionar a Defesa Civil pelos telefones: 199 e 98826-9846.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: