Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Combate ao tráfico: PM apreende cerca de 10kg de drogas em residência no bairro Safira

Por: Rádio Muriaé 12/09/2017 8:48

Combate ao tráfico: PM apreende cerca de 10kg de drogas em residência no bairro Safira
Segundo a PM, o material pertence a 2 traficantes e estava sendo guardado pela moradora

Aproximadamente 10kg de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) em uma residência da rua Santa Maria, no bairro Safira, na noite desta segunda-feira (11). A moradora do imóvel foi presa. Segundo a PM, as drogas pertencem a dois traficantes e estavam sendo guardadas pela mulher de 30 anos.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o comandante da equipe Tático Móvel (TM) que estava no turno, sargento Rafael, disse que a ação se deu a partir de denúncia sobre um carregamento de drogas, pertencentes a dois traficantes já conhecidos da polícia, que estaria na residência na qual os entorpecentes foram encontrados.

De acordo com o sargento, após as informações repassadas o próprio comandante do Pelotão Tático Móvel, tenente Melo, à paisana, monitorou o imóvel, juntamente com outro militar, e na sequência acionou as equipes TM, ROCCA (canil) e GPMOR (motocicletas).

Conforme o registro da PM, a moradora atendeu os militares, afirmando não ser a dona do que estava na casa e autorizou a entrada da PM, sendo localizados 10 tabletes grandes de maconha prensada, bem como uma porção menor da droga, uma barra de cocaína e duas grandes pedras de crack, além de duas balanças de precisão.

A mulher e o material foram encaminhados à delegacia do bairro Safira, onde a mesma teve a prisão ratificada pela Polícia Civil (PC) e seria encaminhada ao Presídio Feminino da cidade de Eugenópolis.

Os nomes dos dois supostos proprietários da droga foram relacionados na ocorrência e o caso será investigado pela PC.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: