Dia do Trabalho será comemorado com tradicional festa no bairro Santa Terezinha

Dia do Trabalho será comemorado com tradicional festa no bairro Santa Terezinha
Presidente do Operário FC, Mário Brambila, falou sobre a programação da festa

Entrevista foi concedida a Rádio Muriaé nesta quinta no programa Manhã da Muriaé

As comemorações em homenagem ao Dia do Trabalho, no dia 1º de maio, mais uma vez irão se concentrar no bairro Santa Terezinha como acontece todos os anos. A programação inclui celebração religiosa, eventos esportivos e atrações artísticas.

Na manhã desta quinta-feira (19) o presidente do Operário Futebol Clube, Mário Brambila, esteve na Rádio Muriaé e falou sobre a organização do evento em parceira com a Prefeitura de Muriaé.

(Clique acima e ouça a entrevista completa)

Brambila falou que excepcionalmente este ano não haverá celebração da missa no estádio, como acontece todos os anos, em função de uma decisão da direção da Paróquia do Nossa Senhora Aparecida, no Porto. No entanto, explicou que deverá acontecer uma celebração religiosa que ainda será definida.

Ainda pela manhã acontecerá a tradicional Corrida do Trabalhador, organizada pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, que este ano chega a sua 32ª edição.

Na sequência serão realizadas várias partidas de futebol no estádio Proletário que se estenderão das 9h às 15h30. Após os jogos haverá show de pagode no próprio campo e à noite show na praça do bairro a partir das 20h30.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: