Anuncie
Muriaé e Região

Dupla armada assalta padaria no bairro Dornelas e foge com cerca de R$150

Por: Rádio Muriaé 31/03/2018 8:48

Dois homens armados assaltaram uma padaria no início da noite desta sexta-feira (30), próximo a praça do bairro Dornelas. Os bandidos roubaram dinheiro e fugiram em uma motocicleta. Até o momento ambos não foram localizados.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que estava fazendo atendimento no balcão quando uma motocicleta Honda CG, com dois ocupantes, parou em frente ao estabelecimento. O homem que estava na garupa entrou na padaria com uma arma de fogo nas mãos e anunciou o assalto, ordenando que a funcionária “passasse todo o dinheiro”. A vítima entregou cerca de R$150 (cento e cinquenta reais) ao bandido que fugiu logo em seguida de moto junto com seu comparsa que o aguardava do lado de fora.

Toda a ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O condutor da moto é magro, cor branca, estava de camisa clara, bermuda, chinelo e capacete preto já o carona que cometeu o assalto era alto, forte, estava com camisa cinza escrito “Freedom’ nas costas, calça jeans e capacete preto.

A polícia realizou rastreamento por toda a região, mas até o momento os bandidos não foram localizados.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: