Dupla armada, foragida por homicídios tentados em Miradouro, é capturada pela PM em Muriaé


A dupla foi presa na Barra, e o sargento Rafael deu detalhes ao repórter Gilson Jr., da Rádio Muriaé

Dupla armada, foragida por homicídios tentados em Miradouro, é capturada pela PM em Muriaé
Além de prender o dois homens, os militares apreenderam 2 revólveres carregados

Dois homens que estavam foragidos da Justiça, suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídios ocorridas há duas semanas, na cidade de Miradouro, foram capturados por policiais militares de Muriaé, no bairro Barra, no fim da tarde desta quinta-feira (10). Na ação foram apreendidos dois revólveres calibre 32, carregados com o total de 12 cartuchos.

A dupla foi presa durante incursão que contou com militares do patrulhamento Tático Móvel e equipe ROCCA (Canil do 47º Batalhão). Em entrevista à Rádio Muriaé (vídeo acima), o sargento Rafael relatou que a diligência se deu após um dos integrantes da equipe receber informações de que os dois homens estariam no local.

Na semana do Natal de 2018 três atentados a tiros foram cometidos em três noites seguidas na cidade de Miradouro, deixando no total quatro vítimas feridas. Ainda durante a entrevista, o sargento Rafael disse que os suspeitos presos na Barra confessaram participação em tais crimes.

Os policiais cumpriram as ordens judiciais que determinavam a prisão dos dois homens, sendo ambos, assim como as armas, apresentados na delegacia do bairro Safira, e estão à disposição das autoridades.

Em contato com o jornalismo da Rádio Muriaé, o comandante do Destacamento da PM em Miradouro, tenente Thiago Lemes, afirmou que, com a prisão da dupla, todos os suspeitos identificados como autores nas três tentativas de homicídio ocorridos naquela cidade foram capturados.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: