28 Congresso
Muriaé e Região

Em ação nos bairros Franco Suíço e Santana, PM apreende droga, munição e colete a prova de bala

Por: Rádio Muriaé 07/03/2018 8:48

Em ação nos bairros Franco Suíço e Santana, PM apreende droga, munição e colete a prova de bala
Três jovens foram detidos suspeitos por tráfico e um pela posse do colete

Em ação deflagrada nos bairros Franco Suíço e Santana, a Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite desta terça-feira (6), barras de maconha, munição e um colete a prova de balas. Quatro jovens, com idades de 18, 19, 20 e 23 anos foram detidos. Também foram recolhidas dezenas de pinos plásticos vazios, geralmente utilizados para embalar cocaína.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, o trabalho foi iniciado em um imóvel aparentemente desabitado, no Franco Suíço, o qual, segundo denúncias, é utilizado por três dos suspeitos para prática de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, ao perceber a chegada das equipes, os três jovens lançaram pelos fundos da casa uma sacola contendo uma barra de maconha e três tabletes pequenos da erva prensada, além dos pinos plásticos.

O material foi recolhido e o trio detido, e os militares relatam que após novas denúncias, localizaram em uma residência vizinha ao endereço da diligência inicial, um colete balístico em nome de uma empresa de vigilância bancária. Conforme o registro, o morador assumiu ser o dono do colete e também foi preso.

Na sequência, de acordo com o B.O., os policiais seguiram para o endereço de um dos três suspeitos por tráfico, já no bairro Santana, e após terem a entrada autorizada pela mãe do rapaz, realizaram buscas e encontraram no quarto do jovem uma barra grande de maconha escondida em um travesseiro, bem como seis cartuchos calibre 38 na cabeceira de sua cama.

Os quatro detidos na ação e o material foram levados para a delegacia do bairro Safira, onde tiveram as prisões ratificadas pela Polícia Civil (PC).

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: