Anuncie
Muriaé e Região

Em breve Muriaé contará com um Sistema Integrado de Transporte Coletivo

Por: Rádio Muriaé 29/08/2017 14:48
Em breve Muriaé contará com um Sistema Integrado de Transporte Coletivo
Anuncio foi feito pelo Prefeito Grego em entrevista a Rádio Muriaé nesta terça (29)

Supervisor da empresa Coletivos União, Michel Fajardo, explicou o funcionamento no novo sistema

 

Provavelmente a partir de outubro Muriaé contará com um Sistema Integrado de Transporte Coletivo. Na prática o usuário do transporte público poderá utilizar duas linhas de ônibus, no intervalo de uma hora, pagando apenas o preço de uma passagem. A novidade foi anunciada pelo Prefeito de Muriaé Grego, em entrevista a Rádio Muriaé nesta terça (29) juntamente com o Supervisor da empresa Coletivos União, Michel Fajardo.

(Clique no ícone e ouça a entrevista)

Com o Bilhete Único em mãos o passageiro “pegará” o ônibus de qualquer ponto da cidade até o Terminal Integrado, que será instalado na avenida JK (atrás da rodoviária) e lá poderá utilizar outra linha até o seu destino final. O percurso total terá o preço de uma passagem. Mas vale destacar que o usuário terá até uma hora para fazer a segunda viagem.

Todas as linhas passarão no Centro da cidade antes seguir para o terminal.

Michel Fajardo explicou que a empresa fez um projeto para readequar ao novo sistema para atender toda cidade e haverá um aumento de 300 novos horários de ônibus por dia.

Os Bilhetes Únicos serão distribuídos gratuitamente na própria empresa e no guichê, próximo ao Centro Administrativo. O usuário deverá recarregá-lo para fazer as viagens.

Embora ainda não haja uma data específica para o novo sistema ser implantado, Grego disse que a novidade deverá começar em outubro e destacou ainda que serão distribuídos panfletos explicativos sobre o seu funcionamento.

Ao falar sobre a 62ª Exposição Agropecuária, Comercial e industrial de Muriaé, os entrevistados destacaram que haverá ônibus após os shows para todos os bairros. Será montado um ponto em frente a entrada de cima do Parque (próximo ao Pelotão dos Bombeiros). No interior do parque haverá guichês vendendo as passagens.

Grego aproveitou para reforçar sobre o grande esquema de segurança que está sendo para a realização da Expo. Novamente destacou o empenho de todas as forças de segurança pública no município para inibir a ação de bandidos durante a festa.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: