28 Congresso
Muriaé e Região

Em evento na praça João Pinheiro, Polícia Militar lança a Operação Natalina 2017

Por: Rádio Muriaé 02/12/2017 10:48
Em evento na praça João Pinheiro, Polícia Militar lança a Operação Natalina 2017
Evento acontece na manhã deste sábado (2) praça João Pinheiro

Tradicionalmente nesta época do ano a Polícia Militar (PM) realiza a Operção Natalina com o objetivo de reforçar a segurança, especialmente, na região Central da cidade em função do aumento de consumidores que visam as compras de Natal. A movimentação chama a atenção de criminosos e por isso a PM intensifica o patrulhamento preventivo.

A solenidade de lançamento da operação aconteceu na manhã deste sábado (2) na praça João Pinheiro e contou com a presença da cúpula do 47º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais em Muriaé, entre eles o comandante da unidade Tenente Coronel Joedson, sub-comandante Major Victor, comandante da 76ª Cia da PM Capitão Sandro. Foram montadas tendas da corporação e também da Câmara de Dirigentes Lojistas de Muriaé.

Durante o período da operação a PM irá reforçar o efetivo empregando militares que normalmente atuam no serviço administrativo.

Entre as principais orientações repassadas aos consumidores estão as “medidas de autoproteção”. Tratam-se de simples atitudes que de prevenção que dificultam a ação de criminosos com: não portar ou exibir grandes somas em dinheiro – dar preferência ao cartão de crédito/débito; não carregar muitos presentes ao mesmo tempo; não estacionar o carro em locar ermo, bem como não deixar nada exposto dentro do veículo que posa despertar o interesse de criminosos; e tomar cuidado com o celular, que não deve ser transportado nos bolso de trás.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: