Anuncie
Muriaé e Região

Em menos de 72h, PM apreende 3 armas na região de Limeira e Belisário

Por: Rádio Muriaé 28/08/2017 18:48
Em menos de 72h, PM apreende 3 armas na região de Limeira e Belisário
Na manhã desta segunda (28), um revólver e 18 munições foram apreendidos no Ancorado, em Limeira

Neste domingo (27), militares apreenderam um revólver e 6 cartuchos na zona rural de Belisário

A primeira arma apreendida foi esta espingarda, recolhida na sexta (25), na zona rural de Limeira

Num intervalo de menos de 72 horas, entre a tarde de sexta-feira (25) e a manhã desta segunda (28), policias militares do Destacamento de Rosário da Limeira, pertencente ao 3º Pelotão, apreenderam três armas de fogo. Três pessoas foram detidas.

Conforme informações passadas á Rádio Muriaé, pelo comandante do Pelotão, tenente Wesley, a primeira arma mantida de forma ilegal que saiu da circulação foi uma espingarda apreendida na zona rural de Limeira, após denúncias de um que um morador da região havia efetuado disparos na localidade.

Já a segunda apreensão se deu na noite deste domingo (27), quando militares abordaram um motociclista na área rural de Belisário, que é distrito de Muriaé, mas que tem contatado com a atuação de policiais do Destacamento de Limeira, graças a rearticulação do policiamento do Pelotão.

Segundo o tenente, ao ser abordado o condutor da moto foi flagrado com um revólver calibre 32, na cintura, carregado com seis cartuchos.

Já a terceira arma apreendida foi um revólver calibre 32, recolhido na manhã desta segunda (28), conforme o oficial, na comunidade de Ancorado, que pertence a Rosário da Limeira. Tenente Wesley participou da ação e afirmou que arma, bem como 18 munições, foi encontrada em poder de um homem conhecido da polícia, por suspeita de envolvimento em crimes como homicídio, furto e receptação.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: