Anuncie
Muriaé e Região

Em um intervalo de pouco mais de uma hora celulares são roubados na Barra e no Porto

Por: Rádio Muriaé 24/08/2017 8:48

Em ocorrências distintas dois celulares foram roubados na tarde desta quarta-feira (23) em Muriaé. Um aparelho foi furtado dentro de uma farmácia na Barra e uma mulher foi roubada enquanto falava ao telefone no Porto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

A vítima, que trabalha em uma farmácia na rua Simeão Féres, relatou aos policiais militares que um homem vestindo camisa branca com o número 11 nas costas entrou no estabelecimento e pediu para ir no banheiro. Depois que o homem saiu o funcionário desconfiou a atitude do suspeito e ao se deslocar até o local de acesso ao banheiro não encontrou seu celular. As câmeras de segurança de outro estabelecimento mostrou o suspeito descendo o escadão em direção a rua Tiradentes.

Pouco mais de uma hora depois uma mulher andava pela calçada na rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, quando um homem de cor escura, usando blusa de moletom e bermuda verde passou por ela na direção oposta, mas em seguida retornou, jogou ela no chão, pegou o aparelho celular e correu em direção a rua Princesa Daiana.

A PM foi acionada nas duas situações, mas até o momento nenhum dos dois suspeitos foram localizados.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: