Encontro
Muriaé e Região

Fervedouro: após perseguição e troca de tiros homem é preso com cerca de 10kg de maconha

Por: Rádio Muriaé 30/08/2017 15:48
Fervedouro: após perseguição e troca de tiros homem é preso com cerca de 10kg de maconha
Ao todo foram apreendidos entre 8 e 10kg de maconha (Fotos: paulorobertodaradio.com.br)

Homem preso e as drogas apreendias foram levadas para Delegacia de Polícia Civil de Fervedouro

Uma perseguição policial a um veículo suspeito terminou na zona rural de Fervedouro no início da tarde desta quarta-feira (30) com a prisão de um homem e apreensão de drogas. Houve inclusive troca de tiros, mas nenhuma pessoa ficou ferida.

Em entrevista a Rádio Miradouro, cabo Silva, da Polícia Militar de São Francisco do Glória, relatou que a PM havia recebido denúncia anônima de que um VW Fox, de cor preta, chegaria a Fervedouro com drogas, possivelmente para serem distribuídas na Exposição daquela cidade que começa hoje (30).

A partir dessas informações, os policiais tentaram interceptar o automóvel suspeito, na BR482 entre Carangola e Fervedouro, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e, segundo o militar, avançou com o carro sobre os policiais e ainda atirou contra com os mesmos. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Os policiais iniciaram uma perseguição pela zona rural e conseguiram abordar o veículo suspeito já na comunidade de Bom Jardim, zona rural de Fervedouro.

Um homem de 35 anos que conduzia o veículo foi preso. Dentro de uma mochila que estava no interior do carro foram encontradas barras de maconha com peso total entre 8 e 10kg. Não há informações sobre a suposta arma utilizada pelo autor.

O homem preso e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Fervedouro.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do site paulorobertodaradio.com.br

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: