Anuncie
Muriaé e Região

Funcionárias de supermercado na região Central são presas após furto de produtos

Por: Rádio Muriaé 29/08/2017 8:48

Duas funcionárias de um supermercado que fica na região central da cidade foram presas no final da tarde desta segunda-feira (29) por furtos. Segundo o registro da Polícia Militar (PM), ambas foram flagradas por profissionais do setor de prevenção e perdas do próprio estabelecimento. Ainda de acordo com a PM, ambas confessaram os crimes.

O Boletim de Ocorrência (BO) relata que desde sábado (26) a dupla era monitorada através do sistema interno de câmeras do estabelecimento, sendo uma atendente de caixa, de 21 anos, e uma empacotadora, de 29 anos.

Naquela ocasião as suspeitas haviam guardado uma grade de plástico para cervejas e uma caixa fechada com 12 cervejas de 300ml cada no guarda-volumes do estabelecimento. Segundo os funcionários que observavam as investigadas, foi concluído que as compras não foram realizadas e as mesmas aproveitaram o cupom de um cliente que comprou os mesmos itens e não levou o documento fiscal. Elas colocaram o cupom e junto com os produtos no guarda-volumes.

Já nesta segunda-feira (28), a empacotadora pegou 4 caixas de leite e passou no caixa da outra funcionária suspeita. Os produtos foram embalados e ficaram no próprio caixa.

As duas funcionárias foram monitoradas até o horário de saída quando foram abordadas. Com a atendente de caixa foram encontradas as 4 caixas de leite. Ela disse que havia comprado os produtos, mas foi comprovado pela movimentação do caixa que a funcionária havia pago apenas por 1, dos quatro produtos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante o questionamento sobre o episódio de sábado, a grade de plástico e as 12 cervejas foram retiradas do guarda-volumes, junto com o cupom fiscal que não pertenciam originalmente a aqueles produtos.

Ainda segundo registro policial, as duas funcionárias confessaram participação e envolvimento nos dois casos ocorridos no sábado (26) e ontem (28). Ambas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira, juntamente com os objetos que foram recolhidos.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: