Homem acusado por pelo menos 30 assaltos em Muriaé é capturado na cidade de Piraúba

Homem acusado por pelo menos 30 assaltos em Muriaé é capturado na cidade de Piraúba
O suspeito foi preso pela PC e estava foragido do RJ, com nome e foto divulgados no Portal dos Procurados

Aos 29 anos, o jovem era procurado por assalto e estupro, tem passagens por narcotráfico e já esteve preso em Bangu

O delegado regional de Muriaé, Dr. Demétrio, deu detalhes em entrevista à Rádio Muriaé (Foto: Arquivo RM)

Um homem de 29 anos, procurado pela Justiça do Estado do rio de Janeiro, e apontado como autor de ao menos 30 assaltos a mulheres, cometidos nos últimos meses em Muriaé, foi preso na cidade de Piraúba – a cerca de 110 km de Muriaé -, na região de Ubá, nesta quinta-feira (17). O anúncio da prisão foi feito pela Polícia Civil (PC) e, segundo o delegado regional da PC em Muriaé, José Roberto Demétrio, o rapaz foi capturado em um clube de Piraúba, durante operação denominada “Ghost Rider-Motoqueiro Fantasma”, deflagrada por investigadores de Muriaé com apoio de policiais civis locais.

Em entrevista à Rádio Muriaé, na manhã desta sexta-feira (18), o delegado regional disse que as investigações avançaram até a identificação e localização do suspeito a partir da apreensão, por parte da Polícia Militar (PM), de uma motocicleta que teria sido utilizada por ele para cometer os roubos em Muriaé.

Conforme a PC, policiais civis chegaram ao endereço do investigado em Muriaé, onde materiais foram recolhidos e reconhecidos por vítimas dos assaltos, mas o homem já havia deixado a cidade.

A investigação prosseguiu e, ainda de acordo com Dr. Demétrio, os investigadores de Muriaé conseguiram apurar o paradeiro do jovem em Piraúba. Após a prisão, ele foi trazido para Muriaé, onde foi encaminhado ao presídio local, e deverá responder por aproximadamente 30 roubos na cidade.

Foragido do Rio de Janeiro

O rapaz preso, Rafael de Souza Fontinha, era considerado foragido da Justiça fluminense, procurado das autoridades do Rio de Janeiro com mandado de prisão em aberto, acusado de assalto e estupro e atentado violento ao pudor. Sua identidade e foto estão no “Portal dos Procurados”, da Secretaria de Segurança do Rio, com recompensa oferecida de R$ 1.000,00 por informações que levassem a sua localização.

De acordo com dados divulgados no portal, o homem tem passagens por tráfico de drogas e associações ao tráfico, além de lesão corporal por violência doméstica, e esteve preso por dois anos no complexo penitenciário de Bangu, de onde saiu em 2010.

 

Texto: Rádio Muriaé, com informações da Polícia Civil – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar