Anuncie
Muriaé e Região

Homem é baleado no bairro São José e acaba preso após PM encontrar droga em sua casa

Por: Rádio Muriaé 28/12/2017 8:48
Homem é baleado no bairro São José e acaba preso após PM encontrar droga em sua casa
Após apurar denúncia, PM encontrou barra de maconha escondida no quintal da casa do jovem baleado

Um jovem de 23 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (27) no bairro Patrimônio São José, mas no final do registro da ocorrência ele acabou preso pois a polícia encontrou cerca de 1kg de maconha em sua casa. O autor dos disparos não foi localizado.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM) o jovem relatou que estava nadando no rio Muriaé, próximo ao bairro São José, quando ouviu disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram a vítima, um no braço direito e outro nas costas.

Mesmo baleado o rapaz correu até sua casa, que fica no bairro Aeroporto, e os familiares acionaram a PM. Os militares foram até a residência e o encaminharam para o Hospital São Paulo (HSP).

Durante o registro da ocorrência os policiais receberam informações anônimas, através do 190, que o rapaz baleado possuía arma e drogas em sua casa. Os militares retornaram ao imóvel e, com autorização do irmão do jovem baleado, fizeram uma revista.

Ainda de acordo com o BO, um dos militares encontrou enterrado no quintal um cano de PVC tapado nas duas pontas e em seu interior havia uma barra grande de maconha, duas munições calibre 32 cartucheira e uma balança de precisão.

Ainda no HSP o jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira, após receber atendimento médico.

A PM relatou ainda que o jovem baleado tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O autor dos disparos de arma de fogo não foi localizado.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: