Anuncie
Muriaé e Região

Homem é detido com drogas na Barra e suposto traficante é preso no Santa Terezinha

Por: Rádio Muriaé 31/03/2018 7:48

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens na tarde desta sexta-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas. O primeiro foi abordado na Barra com maconha e a partir de relatos do mesmo os policiais conseguiram localizar e prender no bairro Santa Terezinha, o suposto traficante que teria vendido a droga.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, a PM recebeu informações, através do telefone 190, que um automóvel com placas de Rosário da Limeira estaria estacionado na esquina das avenida Monteiro de Castro, com a rua Oswaldo Cruz, na Barra, com dois homens em atitude suspeita.

Os militares foram até o local encontraram o carro e abordaram os dois suspeitos. Com o motorista não foi encontrado nada de ilícito, no entanto, no bolso do passageiro havia um tablete prensado de maconha e 9 porções da mesma erva.

Os policiais de Muriaé fizeram contato com o Destacamento da PM em Rosário da Limeira e foram informados que há diversas denúncias que esse indivíduo possui envolvimento com tráfico de drogas.

Os militares questionaram o suspeito sobre a origem da droga e ele disse que havia comprado de um homem que estaria em um escadão que liga os bairros Encoberta e Santa Terezinha.

O homem detido descreveu aos militares as características físicas e a roupa que o suposto traficante estava usando. Os policiais foram até o escadão no bairro Encoberta e encontraram o segundo suspeito. Ao avistar os policiais o mesmo tentou fugir, escondeu em um terreno, mas foi encontrado e detido.

Ainda de acordo com o registro policial, o jovem detido confessou que estava com 4 pinos de cocaína e com a chegada dos PMs ele dispensou o material no terreno. Foi feita uma varredura no local, mas a droga não foi localizada.

O homem detido na Barra identificou o rapaz detido no escadão e disse que é o mesmo que havia lhe vendido a maconha.

Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira, e apresentados ao delegado de plantão.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: