Anuncie
Muriaé e Região

Homem é esfaqueado no Centro; PM prende suposto mandante minutos após o crime

Por: Rádio Muriaé 30/11/2017 8:48
Homem é esfaqueado no Centro; PM prende suposto mandante minutos após o crime
Própria vítima acionou uma viatura policial que passava pela praça João Pinheiro e pediu ajuda

SAMU e bombeiros prestaram os primeiros socorros ainda no local

Suspeito de ser o mandante do crime foi localizado pela PM próximo a praça do Rosário

Consciente, vítima reconheceu o suposto mandante do crime

Um homem foi esfaqueado nas costas na noite desta quarta-feira (29), no Centro de Muriaé. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada consciente para o hospital. Minutos após o fato policiais militares prenderam o suspeito de ser o mandante do crime. Outros dois menores que também teriam envolvimento conseguiram fugir.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, sargento José Roberto da Polícia Militar (PM), disse que fazia patrulhamento pela praça João Pinheiro quando foi abordado pela vítima que estava ensanguentada e dizia que tinha sido esfaqueada. Uma unidade do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local. Militares do Corpo de Bombeiros também auxiliaram no atendimento.

Várias viaturas que estavam no turno reforçaram a busca pelos autores e localizram um suspeito próximo a praça do Rosário. Ele foi levado até a vítima que o reconheceu e o apontou como suposto mandante.

A vítima relatou que estava em um bar quando foi surpreendida pelo homem preso e por outros dois menores. Um dos adolescentes o atingiu com uma facada nas costas.

Ainda segundo o militar, a motivação do crime seria ciúme de uma mulher. O homem preso também revelou aos policiais que estava sendo agredido constantemente  pela vítima.

Até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde do homem esfaqueado.

Já o autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira. Os outros dois menores, inclusive o autor da facada, não foram localizados até o momento. A faca utilizada no crime também não foi encontrada.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: