Anuncie
Muriaé e Região

Homem tenta dispensar tabletes de maconha na Barra, mas acaba preso pela PC

Por: Rádio Muriaé 24/08/2017 7:48
Homem tenta dispensar tabletes de maconha na Barra, mas acaba preso pela PC
Investigadores da Polícia Civil encontraram a droga no quintal onde o suspeito tentou escondê-la

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24) na Barra por tráfico de drogas. Durante tentativa de abordagem da PC o suspeito tentou dispensar uma barra e 3 tabletes de maconha, mas acabou preso. Outro suspeito também foi detido nesta mesma ação.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO), investigadores da PC passavam pela rua São Vicente quando abordaram um indivíduo que saiu de uma residência que fica em um local já conhecido pelo tráfico de drogas. Durante revista os policiais encontraram uma porção de maconha. Ainda segundo o registro policial, o homem detido disse que havia comprado a droga no imóvel que acabara de sair.

O dono da residência saiu e, ao perceber que seria abordado pelos investigadores, retornou para o imóvel e os policiais avistaram o momento que o suspeito dispensou algo pela janela lateral.

Os investigadores imobilizaram o suspeito, que conforme o Boletim de Ocorrência é de alta periculosidade, e foram até o vizinho no intuito de chegar ao local onde o suspeito dispensou o objeto.

Já no quintal os investigadores encontraram abaixo da janela por onde o suspeito teria arremessado o objeto uma barra prensada de maconha e três tabletes da mesma droga.

Diante do flagrante o suspeito foi preso por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira. O outro indivíduo abordado no início da ação foi detido e também foi encaminhado para a delegacia.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: