Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Jovem é baleado no Nova Muriaé e PM encontra arma em carro que levava sua família

Por: Rádio Muriaé 27/06/2017 8:48
Jovem é baleado no Nova Muriaé e PM encontra arma em carro que levava sua família
Além do condutor, estavam no veículo a mãe do rapaz baleado, com outros 2 filhos

Segundo a PM, o revólver foi encontrado no carro e um dos irmãos assumiu ser o dono da arma

A vítima foi atingida na perna e levada para o Pronto Socorro do HSP

O carro foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran

Um jovem de 20 anos foi baleado em uma das pernas, na entrada do conjunto habitacional Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, na noite desta segunda-feira (26). O rapaz foi socorrido por populares ao Hospital São Paulo (HSP) e cerca de uma hora e meia depois policiais militares abordaram um automóvel no qual estavam dois irmãos da vítima e encontraram um revólver dentro do veículo. Os autores que balearam o jovem não foram localizados.

De acordo com o Registro De Evento de Defesa Social (REDS) da Polícia Militar (PM), o rapaz contou que por volta das 21h30 estava na entrada do residencial quando dois homens não identificados passaram em uma moto preta pela BR-356 e atiraram, a princípio, sem direção, tendo um dos disparos atingido sua perna.

Ele foi levado ao HSP e segundo o registro, a PM recebeu informações de que ocupantes de um veículo VW Gol estariam armados com intuito de “vingar” o ocorrido.

Conforme a PM, durante rastreamentos realizados na tentativa de localizar os autores do crime, bem como o Gol, o carro foi abordado na Av. Dante Bruno, no bairro Dornelas, sendo constatado que além do condutor, estavam no veículo a mãe do jovem baleado e dois irmãos dele.

Os militares relatam que encontraram debaixo do banco de trás um revólver calibre 38 e o total de 18 munições, e que já na delegacia do bairro Safira o irmão mais velho da vítima, de 28 anos, assumiu ser o dono da arma.

Ele teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, sendo encaminhado ao Presídio local. Outro irmão e o condutor foram relacionados na ocorrência como co-autores, e a mãe como testemunha.

O Gol foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran, e ainda conforme a PM, a habilitação do motorista do Gol está vencida há mis de 30 dias, o que configura infração de trânsito.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: