Encontro
Muriaé e Região

Jovem e menor são detidos após confessarem roubo de moto; droga também é apreendida

Por: Rádio Muriaé 22/08/2017 8:48
Jovem e menor são detidos após confessarem roubo de moto; droga também é apreendida
Segundo a PM, vítima de roubo de celular no João XXIII, nesta segunda (21), também reconheceu a dupla

Drogas foram encontradas na casa do adolescente

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido na noite desta segunda-feira (22) no bairro São Francisco por envolvimento no roubo de uma motocicleta ocorrido no último domingo (20) na rua São Sebastião e localizada no dia seguinte. Buchas de maconha foram apreendidas na casa do menor.

Na manhã desta segunda-feira (21) ocorreram outros dois roubos a pedestres em sequência, um no bairro João XXIII e outro no Colety. Nas duas ocasiões, os bandidos armados em uma moto renderam mulheres e roubaram seus aparelhos celulares. E de acordo com relato das duas vítimas um dos autores usava calça jeans, moleton e capacete de cor preta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), a partir de informações, policiais foram até a casa de um adolescente, no bairro São Francisco, suspeito de envolvimento no roubo da moto ocorrido no último domingo (20) na rua São Sebastião. Ao perceber a chegada dos militares o menor fugiu pelos fundos da residência. O tio do suspeito autorizou a entrada dos militares no imóvel e durante buscas encontraram buchas de maconha no rack e debaixo do colchão, além de duas cartas de outro adolescente, conhecido no meio policial, e que está detido em uma unidade destinada a menores infratores.

Os militares saíram da residência, mas ficaram monitorando o imóvel e assim que o adolescente retornou para casa ele foi detido.

Ainda segundo o registro policial, durante conversa, o menor confessou o roubo da moto na rua São Sebastião junto com outro jovem de 21 anos, que mora no mesmo bairro.

Os policiais foram até a casa do segundo suspeito que foi encontrado e também confessou o crime, no entanto, ambos não apresentaram a arma usada no crime.

A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil no bairro Safira.

O dono da moto roubada no domingo (20) esteve na delegacia e reconheceu os autores. Uma das vítimas que teve o celular roubado na manhã de ontem (21) no bairro João XXIII, por dois homens armados em uma motocicleta, também reconheceu os suspeitos como autores do crime.

O jovem de 21 anos recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e corrupção de menores para a prática de crimes e o adolescente foi apreendido pelos atos infracionais equiparados a roubo, associação para o tráfico e favorecimento pessoal.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: