Anuncie
Muriaé e Região

Jovem é preso no residencial “Dornelas 2” após roubo de celular na Barra

Por: Rádio Muriaé 30/08/2017 8:48
Jovem é preso no residencial “Dornelas 2” após roubo de celular na Barra
Um suspeito pela receptação do aparelho (à dir) também foi detido, mas vai responder em liberdade

Segundo a PM, o rapaz preso pelo assalto (à esq) confessou o crime e outros 2 roubos recentes

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na área do residencial “Dornelas 2”, no  fim da noite desta terça-feira (29), apontado como autor de um assalto cometido pouco antes no bairro Barra. O celular roubado não foi encontrado, e o suposto receptador, de 27 anos, também foi detido, mas vai responder em liberdade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima contou que foi abordada quando passeava com seu cão, e reconheceu o suposto ladrão prontamente ao ver uma fotografia do rapaz, apresentada pelos militares.

O rastreamento foi iniciado e o jovem abordado em seguida, segundo o registro, quando chegava ao conjunto habitacional, sendo reconhecido pessoalmente pela vítima, que acompanhava os policiais.

Os militares afirmam que ele confessou o crime, alegando ter deixado o aparelho roubado e uma réplica de pistola com o outro envolvido, detalhando que havia combinado com o colega que roubaria um celular e o entregaria ao mesmo para que vendesse e dividisse o dinheiro entre ambos.

Ainda conforme o B.O., já detido, o rapaz levou a PM ao endereço do outro suspeito, no bairro São Joaquim, e este negou participação no fato, não sendo encontrado em sua residência o telefone e nem a arma, que pode ser uma réplica.

A dupla foi conduzida ao plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira, e consta também no registro da PM que o suspeito pelo assalto confessou ter praticado outros dois roubos recentes, ocorridos nos bairros Dornelas e Centro.

Ele teve o flagrante ratificado pela Polícia Civil (PC), sendo encaminhado ao Presídio local, e o suposto receptador foi liberado após prestar depoimento.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: