Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Ladrões roubam mulher no Centro e levam vacina indispensável para sua filha de 7 meses

Por: Rádio Muriaé 13/09/2017 15:48
Ladrões roubam mulher no Centro e levam vacina indispensável para sua filha de 7 meses
O imunoterápico é manipulado no RJ e segundo a vítima, custa R$ 600 e leva cerca de 40 dias para chegar

Uma jovem moradora do bairro São Cristóvão está vivendo momentos de angústia, após ser vítima de um assalto, no Centro da cidade, no início da noite desta terça-feira (12). Um medicamento de alto custo, indispensável à saúde de sua filha de apenas sete meses, estava dentro da bolsa que foi levada pelos ladrões. O “imunoterápico” é manipulado no Rio de Janeiro e tem prazo de entrega de aproximadamente 40 dias após o pedido.

Na manhã desta quarta-feira (13), a jovem, de 23 anos, participou por telefone, da programação da Rádio Muriaé, e fez um apelo aos assaltantes e à população em geral, no caso de alguém ter encontrado o medicamento, para que o mesmo seja entregue ou deixado em algum local onde possa ser recuperado. Ela explicou que a filha tem “imunidade zero” e depende da vacina, que custa R$ 600,00.

Sobre o crime, a vítima detalhou que foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta, na Av. Comendador Freitas, próximo à esquina com a rua Monsenhor Soares, quando retornava para casa, após pegar o medicamento da filha. Segundo ela, o passageiro da moto, de arma em punho, anunciou o assalto e puxou sua bolsa, contendo, além da vacina, dinheiro, celular e documentos pessoais.

Pouco depois a bolsa foi encontrada junto à Praça do Rosário, que fica próximo ao local do roubo, porém, não havia nada dentro da mesma. A jovem disse que policiais militares realizaram buscas nas imediações, mas não encontraram o imunoterápico.

Contato

A informação sobre o paradeiro do medicamento pode ser passada de forma anônima para a Polícia Militar (PM), através do número 190, ou à Rádio Muriaé, pelo 3729 2929. Quem, por ventura, tenha achado a vacina pode também entregá-lo na recepção da emissora, na Av. Constantino Pinto, nº 90, no Centro.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: