Anuncie
Muriaé e Região

Líder comunitário do bairro Santana morre eletrocutado enquanto fazia pode de árvore

Por: Rádio Muriaé 13/02/2018 12:48
Líder comunitário do bairro Santana morre eletrocutado enquanto fazia pode de árvore
Luiz Carlos Magalhães foi presidente da Associação de Moradores do Bairro Santana por diversos mandatos

Uma fatalidade foi registrada na manhã desta terça-feira (13) no bairro Santana. Um homem morreu eletrocutado enquanto fazia a poda de uma árvore na rua Maria C. do Carmo. A vítima é Luiz Carlos Magalhães, 49 anos, ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Santana (AMOBASA).

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Barreto, da Polícia Militar, em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, Luiz Carlos Magalhães estava pendurado na árvore fazendo o corte de alguns galhos com uma foice. Um dos galhos quebrou atingido a rede elétrica que teria encostado na ferramenta que a vítima segurava.

Luiz Carlos caiu de uma altura aproximada de 5 metros e ainda sofreu fratura no pescoço, conforme confirmado pela equipe do SAMU que também esteve no local e confirmou o óbito.

Funcionários da Energisa foram acionados fizeram o corte no fornecimento de energia elétrica na região para evitar novos incidentes.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada irá colher dados que possam auxiliar nas investigações e apuração da causa do óbito.

Após os trabalhos periciais o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Luiz Carlos Magalhães

Luiz Carlos Magalhães, foi eleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Santana (AMOBASA) por, pelo menos, 5 mandatos e se candidatou a vereador em diversas oportunidades. Ele também ocupou o cargo de Administrador do Cemitério Municipal de Muriaé no ano de 2014.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: