28 Congresso
Muriaé e Região

Menor é apreendido após roubar moto e assaltar relojoaria na Barra; comparsa fugiu

Por: Rádio Muriaé 13/04/2018 18:48

Menor é apreendido após roubar moto e assaltar relojoaria na Barra; comparsa fugiu
Arma usada no crime foi apreendida e material roubado foi recuperado

Dois adultos, segundo a PM, estavam na casa onde o material roubado foi encontrado e foram detidos

Moto roubada para cometer o assalto também foi recuperada

Um adolescente foi apreendido e outras duas pessoas detidas na tarde desta sexta-feira (13) na região do bairro Aeroporto. Segundo a Polícia Militar (PM), o menor e um adulto roubaram uma motocicleta e assaltaram uma relojoaria na Barra. A PM agiu rapidamente, conseguiu apreender o menor e seu comparsa conseguiu fugir. Os militares conseguiram apreender a arma usada no crime e recuperar os objetos roubados. Os outros dois adultos detidos, conforme a PM, estavam na residência onde as mercadorias roubadas foram encontradas, no bairro Aeroporto.

Conforme apurado pelo Departamento de Jornalismo da Rádio Muriaé, a dupla foi até uma oficina na Barra, rendeu os funcionários e roubou uma motocicleta. Na sequência foram até uma relojoaria, na rua Doutor Lidio Bandeira de Melo, anunciaram o assalto, roubaram diversos peças, entre cordões, pulseiras e relógios, e fugiram em direção ao bairro Dornelas.

Ao chegar à avenida Dante Bruno (beira rio do Dornelas) os bandidos abandonaram a moto, atravessaram o rio e fugiram a pé em direção ao bairro Aeroporto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou o rastreamento à procura dos suspeitos. A partir de denúncias os militares fizeram o mesmo percurso e conseguiram localizar e apreender o menor que estava escondido no mato, próximo a pista do aeroporto. Uma garrucha calibre 22, com duas munições, também foi apreendida.

Os policiais foram até a casa de um familiar do rapaz que seria o outro autor dos roubos e encontraram uma mochila com 15 relógios e 32 peças entre cordões e pulseiras mais 3 pares de brincos e um pingente avulso. Dois jovens que estavam no local foram detidos. O suspeito de ter cometido os assaltos junto com o menor apreendido não foi localizado.

Os três detidos, a arma de fogo e todo o material foram levados para a delegacia no bairro Safira para apresentação à Polícia Civil.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: