Encontro
Muriaé e Região

Moto roubada na região da Armação é encontrada 24h depois no bairro Encoberta

Por: Rádio Muriaé 21/08/2017 15:48
Moto roubada na região da Armação é encontrada 24h depois no bairro Encoberta
Policiais militares encontraram veículo na rua Newton Rezende, após receberem denúncia anônima

Motocicleta foi encontrada com a chave na ignição

Veículo foi abandonado próximo ao “pontilhão”

A moto usada no roubo era furtada e foi encontrada pela PM às margens da Estrada do Ivaí, com letra “C” da placa transformada em “O”

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar na tarde desta segunda-feira (21) mais um veículo que havia sido roubado em Muriaé. A motocicleta tinha sido roubada ontem (20) na rua São Sebastião e, cerca de 24h depois, o veículo foi encontrado abandonado na rua Newton Rezende, no bairro Encoberta. Nenhuma pessoa foi presa.

Em entrevista a reportagem da Rádio Muriaé, sargento Tureta, da PM, relatou que desde o momento do crime os policiais estavam a procura do veículo. Os militares chegaram inclusive a um suspeito, mas a motocicleta só foi encontrada no início da tarde após denúncia anônima informando que uma moto estava abandonada próximo ao local conhecido como “pontilhão”.

No local da denúncia os policiais encontraram a moto com as mesmas características do veículo roubado no dia anterior, o veículo inclusive estava com a chave na ignição. Ao consultar o sistema informatizado os militares confirmaram que se tratava da moto roubada.

O veículo foi removido pelo guincho de um pátio credenciado pelo Detran-MG. Inicialmente o mesmo será periciado e somente depois ele será entregue ao seu proprietário.

Nenhuma pessoa foi presa.

O crime

A vítima seguia de moto pela rua São Sebastião na tarde deste domingo (20) quando foi surpreendida por dois homens em outra motocicleta. Armado, o homem que estava na garupa anunciou o assalto. O bandido roubou a motocicleta e fugiu junto com seu comparsa.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: