Anuncie
Muriaé e Região

NAC volta aos treinos e concentra na partida decisiva contra o Guarani

Por: Rádio Muriaé 24/03/2017 18:48
NAC volta aos treinos e concentra na partida decisiva contra o Guarani
Andrezinho não poderá contar com centroavante Marcelo Régis que cumprirá suspensão automática

Rafael Lemes treinou entre os titulares na atividade desta sexta-feira (24)

Andrezinho voltou a testar equipe no esquema 4-1-4-1

Everton, autor do gol da vitória sobre o Social, sofreu luxação e fica parado por cerca de 15 dias

Passada a euforia da vitória heróica sobre o Social, por 1 a 0 na última quarta-feira (22), o elenco do Nacional se reapresentou nesta sexta (24). A atividade aconteceu no estádio Soares de Azevedo, local da partida da próxima segunda-feira (27) contra o Guarani, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II. As duas equipes precisam vencer para chegar na última rodada com chances de classificação.

Sem poder contar com o centroavante Marcelo Régis, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o treinador interino Andrezinho treinou hoje com Rafael Lemes entre os titulares.

Andrezinho manteve o esquema 4-1-4-1, utilizado na última partida e testou Aurélio e Tiago Marin na frente.

O zagueiro Elder, que sentiu incômodo na coxa esquerda logo após a partida contra o Social, foi poupado do treino de hoje. Já o outro zagueiro Rodrigão volta ao time titular após cumprir suspensão.

O atacante Everton, autor do gol da vitória contra o Social, é outro desfalque certo para o NAC. O jogador sofreu uma luxação no braço direito e ficará fora dos gramados por, no mínimo, 15 dias.

Andrezinho deverá comandar, pelo menos, mais um treino tático neste sábado (25) antes de definir os relacionados para a partida decisiva contra o Guarani.

O Nacional ocupa a 4ª colocação do Grupo A, com 11 pontos, um a menos que o Social, último time na zona de classificação para a próxima fase. O Guarani é o 5º colocado com 10 pontos.

Para contar com apoio da torcida neste jogo decisivo, a diretoria do Nacional voltou a fazer promoção e colocou o ingresso ao preço único de R$10 e menores de 12 anos acompanhados, não pagam.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: