Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Números da PRF apontam 1 morto e 7 feridos em acidentes nas BR’s da região

Por: Rádio Muriaé 11/09/2017 17:48
Números da PRF apontam 1 morto e 7 feridos em acidentes nas BR’s da região
No domingo (10), um motociclista morreu ao ser atingido por vidros que caíram de um caminhão, na BR-116, em Leopoldina (Foto: ovigilanteonline.com)

No dia 6, 55kg de maconha foram encontrados escondidos neste HB20 apreendido anteriormente em Leopoldina

No dia 7, também em Leopoldina, um suspeito por roubo a banco foi preso em um ônibus, em cumprimento a mandado de prisão

No dia 9, este Fiat Doblò clonado também foi apreendido na BR-116, em Leopoldina, e o condutor detido

Em 24h de utilização o radar móvel fez 440 flagrantes de excesso de velocidade

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas, vítimas de um total de oito acidentes ocorridos nas estradas federais da região, durante a “Operação Independência”, deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre a 0h do dia 6 (quarta) e a meia noite de domingo (10). O balanço da operação foi divulgado pela PRF na tarde desta segunda-feira (11).

O acidente fatal ocorreu na altura do km 780 da BR-116, em Leopoldina, neste domingo (10), quando a carga de vidro transportada por um caminhão caiu e atingiu um motociclista de 25 anos que morreu no local.

Entre os destaques citados pela corporação, está a apreensão, na quarta (6), de 93 barras de maconha, pesando cerca de 55 kg, que estavam escondidas em meio à forração de um automóvel Hyundai HB20 clonado, apreendido anteriormente no posto da PRF, em Leopoldina.

Na quinta (7), durante uma fiscalização em um ônibus interestadual, na BR-116, também em Leopoldina, agentes capturaram um suspeito por assalto a banco, procurado pela Justiça de Cataguases, com mandado de prisão em aberto.

Já no sábado (9), mais um veículo clonado foi apreendido no posto da corporação em Leopoldina e um jovem detido. Segundo a PRF, o rapaz de 28 anos foi abordado conduzindo um Fiat Doblò clonado, e disse que alugou o carro no Rio de Janeiro e que de lá partiu para Ubaporgana-MG.

Excesso de velocidade

O balanço da “Operação Independência” destaca que em 24 horas de utilização o radar móvel flagrou 440 veículos circulando acima do limite máximo permitido, o que dá uma média de 18,33 flagrantes a cada hora.

Dados operacionais

Pessoas fiscalizadas: 890

Veículos fiscalizados: 891

Multas: 272 – sendo 126 por ultrapassagens em locais proibidos

Testes com bafômetro: 51

Vepiculos apreendidos: 17

Habilitações recolhidas: 01

Documentos de veículos recolhidos: 08

Ações educativas: alcance de 256 pessoas

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé / PRF – Leopoldina

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: