Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Parceria possibilita criação de projeto permanente para prevenção a acidentes de trânsito em Muriaé

Por: Rádio Muriaé 12/09/2017 18:48
Parceria possibilita criação de projeto permanente para prevenção a acidentes de trânsito em Muriaé
As analistas educacionais da SRE Muriaé, Wilcilane Teixeira e Aparecida Nunes falaram da iniciativa em entrevista na 1140

Clique e ouça

Nesta quinta-feira (14), acontecerá a reunião de lançamento do projeto, no IF Sudeste, campus Barra, a partir das 18h30

Um projeto de prevenção a acidentes de trânsito está sendo criado em Muriaé. A iniciativa, batizada de “Educação, Saúde e Segurança no Trânsito” foi idealizada de forma conjunta pela Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Muriaé e a Gerência Regional de Saúde, sediada em Ubá, e a ideia é reunir o maior número possível de parceiros para possibilitar a realização de diversas ações efetivas visando à redução, especialmente, dos acidentes que deixam mortos ou feridos graves.

O projeto, que será permanente, com iniciativas distribuídas ao longo do ano, foi tema de uma entrevista com as analistas educacionais da SRE Muriaé, Wilcilane Teixeira e Aparecida Nunes, ambas da SER, que estiveram nos estúdios da Rádio Muriaé nesta terça-feira e participaram do programa do comunicador Paulo de Souza.

Ouça na íntegra, clicando no ícone abaixo da 1ª foto

Wilcilane e Aparecida fizeram um convite aberto a todos os órgãos, grupos e entidades para comparecerem à reunião de lançamento do projeto, que será realizada no auditório do IF Sudeste, campus Barra, nesta quinta-feira (14), a partir das 18h30.

As analistas explicaram que o objetivo é reunir representantes de intuições que atuam em diversas áreas, como polícias, Corpo de Bombeiros, Demuttran, Ministério Público, OAB, autoescolas, entre outros.

Estão confirmadas para o encontro, as presenças de representantes das secretarias Estaduais e Municipais de Educação e Saúde, da Gerência Regional de Saúde, bem como da central do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em Juiz de Fora, com apresentação de dados estatísticos sobre os acidentes de trânsito em Muriaé. 

Interessados em fazer parte da inicitiva podem entre em contato com a Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Muriaé, situada na rua Getúlio Vargas, nº 62, com atendimento telefônico pelo número 3696 2550.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: