Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Participantes fazem exames na Clínica Fisimed para identificar fatores preexistentes a lesões

Por: Rádio Muriaé 14/09/2017 16:48
Participantes fazem exames na Clínica Fisimed para identificar fatores preexistentes a lesões
Luciana, Daiana e Scharley foram avaliados pela fisioterapeuta Jaqueline Ribeiro

A Clínica Interdisciplinar Fisimed participa de mais uma edição do programa "Contra o Peso". Daiana Carvalho, Luciana Rosa e Scharley Schimith tiveram o primeiro contato com a fisioterapeuta responsável pelo programa Jaqueline Ribeiro foi na última terça-feira (13).

O trio passou por exames que identificam fatores preexistentes a lesões e/ou condução de tratamento para problemas osteomioarticulares já instalados, afim de permitir que estejam fisicamente aptos para as atividades físicas do programa.

A fisioterapeuta Jaqueline Ribeiro disse que no exame averiguou as condições clínicas, físicas, queixas principais, disfunções pré-existentes dos pacientes com sobrepeso e ao final da avaliação cinética-funcional foi traçado o perfil físico e fechado o fisiodiagnostico com  as alterações morfológicas, de movimento.

Após elaborado um plano de prevenção à lesão, de acordo com suas deficiências, insuficiências e desequilíbrios e os participantes foram orientados sobre importantes medidas à serem adotadas e praticadas durante as atividades esportivas evitando futuras lesões.

A Clínica Interdisciplinar Fisimed fica localizada na praça São Paulo, no Centro de Muriaé. O telefone de contato é o (32) 3721-6336.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: