28 Congresso
Muriaé e Região

Passageira de moto morre em colisão com caminhão no “trevo da Chevrolet”

Por: Rádio Muriaé 28/12/2017 8:48
Passageira de moto morre em colisão com caminhão no
Lucia Helena Calixto da Silva tinha 41 anos e estava na garupa da filha, que sofreu lesões leves

Uma mulher de 41 anos morreu vítima de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no trevo de entroncamento das BR’s 116 e 356, chamado de “trevo da Chevrolet”, na noite desta quarta-feira (27). Lucia Helena Calixto da Silva estava na garupa da filha de 22 anos que sofreu lesões leves, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu em estado de choque. O condutor do caminhão saiu ileso.

No momento do acidente a moto chegou passava pelo trevo em direção ao bairro Gaspar vindo da BR-356, e o caminhão cruzava o trevo pela BR-116, também sentido ao Gaspar, e tinha a preferência de fluxo.

Os dois veículos literalmente se “encontraram” na saída do trevo e houve a batida lateral. A moto se chocou contra a roda dianteira direita do caminhão e Lúcia Helena caiu entre os eixos do veículo, tendo as rodas traseiras passado sobre seu corpo. Sua filha, que pilotava a motocicleta, caiu para a sua direita, sobre a calçada, juntamente com a Yamaha Factor 125cc.

O acidente deixou o trânsito complicado no local e atraiu dezenas de pessoas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o tráfego e a perícia da Polícia Civil (PC) realizou o trabalho técnico.

Em rede social, a família de Lúcia Helena informa que seu corpo será sepultado no distrito de Belisário, nesta quinta-feira (28), com horário ainda a ser definido.  

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: