Anuncie
Muriaé e Região

PC de Muriaé ganha nova viatura e vereadores falam sobre projetos para Segurança Pública

Por: Rádio Muriaé 09/03/2018 14:48
PC de Muriaé ganha nova viatura e vereadores falam sobre projetos para Segurança Pública
Vereador, Júlio Simbra, e Chefe de Gabinete, Reginaldo Roriz, falaram sobre Guarda Municipal, APAC e outros projetos

Cúpula da PC, deputado e Wilson Batista entregaram as chaves das viaturas na última quarta (7) em BH

Muriaé e Leopoldina ganharam novas viaturas para a Polícia Civil nas duas cidades. Os veículos foram adquiridos através de emendas do deputado Wilson Batista (PSD) totalizando o valor de R$142 mil reais. Os vereadores Professor Júlio Simbra (DEM) e Reginaldo Roriz, que atualmente ocupa o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Muriaé, concederam entrevista a reportagem da Rádio Muriaé na manhã desta (9) e falaram sobre outros projetos voltas à Segurança Pública no município.

(Clique acima e ouça a entrevista)

A entrega das chaves das viaturas aconteceu na última quarta-feira (7), no gabinete do chefe da Polícia Civil, João Octacílio Silva Neto, em Belo Horizonte. Participaram do encontro o deputado estadual Wilson Batista, o Chefe-adjunto, Delegado geral Gustavo Adélio Lara Ferreira, o delegado assistente da chefia, delegado Alessando da Matta, o chefe do Departamento de Juiz de Fora, delegado Carlos Roberto da Silveira Costa, o delegado Regional de Muriaé, José Roberto Machado Demétrio, o delegado regional de Leopoldina Carlos Eduardo Rodrigues e o vereador de Muriaé Júlio Simbra.

Já na manhã desta sexta (9) Júlio Simbra e Reginaldo Roriz falaram da importância do reforço na frota da corporação e destacaram que a conquista é um dos frutos da audiência pública realizada em setembro do ano passado em Muriaé que discutiu a Segurança Pública no município.

Durante a entrevista ambos destacaram outros projetos voltados a Segurança Pública do município que estão sendo analisados com o intuito de implantá-las, entre elas, a Guarda Municipal, Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), além de projetos sociais com crianças e adolescentes em bairros periféricos, visando a prevenção à criminalidade.

Por fim, Simbra e Roriz falaram sobre o desafio de buscar recursos junto ao Governo Estadual para investir na área. No entanto o Chefe de Gabinete destacou que, apesar da crise financeira que afeta também o município, a Administração Municipal tem conseguido quitar débitos com fornecedores e servidores com recursos próprios.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: