PC deflagra Operação “War Pigs” e prende 4 pessoas; veículos e materiais foram apreendidos

PC deflagra Operação “War Pigs” e prende 4 pessoas; veículos e materiais foram apreendidos
Segundo a PC, os presos são suspeitos por crimes como narcotráfico, roubo e tentativa de homicídio

Quatro pessoas foram presas e dois veículos apreendidos durante operação deflagrada pela Polícia Civil (PC), na manhã desta segunda-feira (5), em Muriaé. Segundo a PC, a operação “War Pigs” (porcos de guerra) contou com aproximadamente 30 policiais e os presos são suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa responsável pela prática de crimes como tráfico de drogas, roubo, furto e tentativa de homicídio.

Durante as ações foram cumpridos quatro mandados judiciais de prisão temporária e outros de busca e apreensão. Além de um automóvel e uma picape apreendidos, foram recolhidos no total, quase 30 documentos de veículos, bem como um freezer furtado, que foi reconhecido pelo proprietário.

De acordo com a polícia, incialmente dois homens de 35 e 37 anos, foram presos no bairro Gaspar, onde as equipes recolheram seis documentos de veículos e um Fiat Palio que estava com apreensão decretada por ordem judicial.

Já no bairro União, os policiais cumpriram mais dois mandados de prisão e capturaram outros dois suspeitos, de 29 e 31 anos. Conforme a PC, no local foi recolhida uma picape GM Montana, além de 22 documentos de veículos, sendo recuperado o freezer furtado.

Ainda segundo a corporação, durante as ações no bairro União, os policiais localizaram diversos equipamentos e ferramentas elétricas sem procedência comprovada, incluindo compressores, betoneira, máquina de solda e furadeira de bancada.

Os quatro presos foram levados para a sede da Delegacia Regional, no bairro Safira, e depois dos devidos procedimentos, seguiram para o Presídio local.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar