Anuncie
Muriaé e Região

Picape Frontier é apreendida no posto da PRF com placa clonada; motorista é inabilitado

Por: Rádio Muriaé 30/11/2017 17:48
Picape Frontier é apreendida no posto da PRF com placa clonada; motorista é inabilitado
O veículo seguia com 2 homens e foi abordado na tarde desta quinta-feira (30)

Segundo a PRF, a numeração do motor foi raspada e outros elementos de identificação estão adulterados

O veículo está com placas de outra Frontier registrada na cidade de Ibatiba, no Espírito Santo

A picape foi levada para um pátio credenciado do Detran-MG e a ocorrência encaminhada à PC

Os faróis apagados enquanto passava pela BR-116 em frente o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Muriaé, na tarde desta quinta-feira (30), despertou a atenção dos policiais que abordaram uma picape Nissan Frontier. Durante averiguação os policiais constataram que a placa do veículo é clonada (pertence a outra picape) e o condutor não possui habilitação.

Os dois ocupantes relataram aos policiais que a caminhonete pertence ao dono de uma oficina em Santo Antônio de Pádua (RJ).

Os policiais desconfiaram da autenticidade dos documentos, fizeram uma vistoria minuciosa  no veículo e descobriram que a numeração no motor e outros elementos de identificação foram adulterados, inclusive o chassi foi remarcado.

Através do setor de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Belo Horizonte, foi possível identificar o verdadeiro veículo dono dessa placa. Trata-se de outra caminhonete da mesma marca, porém da cidade de Ibatiba (ES).

O dono do carro original está em Angra dos Reis (RJ) e enviou fotos do documento e da caminhonete. O mesmo relatou ainda que vem recebendo diversas notificações de infrações cometidas em localidades que não esteve.

Os policiais não conseguiram identificar a verdadeira origem da caminhonete que foi abordada no posto da PRF e encaminhou a mesma para um pátio credenciado pelo Detran-MG em Muriaé, onde será periciada pela Polícia Civil.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: