Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

PM apreende 3 armas, 5 suspeitos de uma mesma quadrilha e recupera moto roubada

Por: Rádio Muriaé 27/03/2018 15:48
PM apreende 3 armas, 5 suspeitos de uma mesma quadrilha e recupera moto roubada
Segundo a PM, autor confessou o crime; armas foram encontradas na casa do comparsa

A Polícia Militar (PM) realizou uma grande operação no início da tarde desta terça-feira (27) no bairro Santo Antônio e conseguiu apreender 3 armas de fogo, recuperou uma motocicleta roubada na noite de ontem (26) na região central de Muriaé e ainda apreendeu os dois autores deste crime e outras três pessoas suspeitas de integrarem uma mesma quadrilha que teria envolvimento em diversos crimes recentes.

Logo após a ação, tenente Reinaldo, que neste momento comanda a 76ª Cia PM em Muriaé, concedeu entrevista ao repórter Gilson Júnior, da Rádio Muriaé, e relatou que na manhã de hoje (27) recebeu a foto de um suspeito de ter roubado a moto Honda CG Titan 150 na rua Desembargador Canêdo nesta segunda (26).

O oficial disse que reconheceu o suspeito, que já é conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes na cidade, entre eles tráfico de drogas, roubo e até tentativa de homicídio.

Uma operação foi montada, inclusive com a participação de policiais que estavam de folga. Os militares foram até a residência do suspeito, no bairro Santo Antônio. O mesmo foi localizado e preso em casa enquanto estava almoçando. Ainda de acordo com o policial, o suspeito confessou o crime e levou os policiais até o local onde a moto roubada estava escondida. Mesmo detido o autor tentou fugir, mas foi recapturado.

Ainda conforme entrevista do tenente Reinaldo, o homem preso levou os policiais até a casa de seu comparsa, também no bairro Santo Antônio, onde estaria a arma utilizada no crime.

Os policiais foram até o local, localizaram o segundo suspeito, fizeram busca na casa e encontraram três armas de fogo, sendo 1 revólver calibre 38 e 2 revólveres calibre 32.

O morador do imóvel, que seria cumplice no roubo da moto, foi preso assim como outros três homens que estavam no local das buscas e também são suspeitos de serem integrantes de uma mesma quadrilha envolvida em diversos crimes em Muriaé, principalmente em roubos de celulares e motos.

Diversos aparelhos celulares também foram apreendidos.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Safira.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: