28 Congresso
Muriaé e Região

PM apreende droga no bairro padre Tiago e prende homem procurado pela Justiça no Primavera

Por: Rádio Muriaé 21/03/2018 8:48
PM apreende droga no bairro padre Tiago e prende homem procurado pela Justiça no Primavera
Segundo a PM, a barra de maconha foi encontrada em uma casa desocupada, após denúncia anônima

Em duas ações, na noite desta terça-feira (20), policiais militares apreenderam uma barra de maconha, no bairro Padre Tiago, e capturaram, no Primavera, um homem que era procurado pela Justiça.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM) referente à apreensão no Padre Tiago, pouco antes das 19h, após denúncia anônima, militares encontraram a maconha dentro de uma residência desocupada no bairro.

Segundo a PM, a casa está sem energia e água, e o homem que se apresentou como proprietário, que mora em outra imóvel, afirmou que a residência fica sempre aberta, alegando na saber quem pode ter deixado a maconha em seu interior.  

Já por volta das 22h45, militares prenderam no bairro Primavera um homem de 33 anos que era procurado pela Justiça. De acordo com os policiais, o homem foi abordado em um bar e tentou enganar a equipe, informando um nome falso, mas os militares conseguiram apurar sua verdadeira identidade, constatando a existência de um mandado judicial determinando sua prisão.

Conforme o registro da PM, o homem foi preso em função do mandado e também pela tentativa de se passar por outra pessoa, sendo conduzido á delegacia de plantão, no bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: