Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

PM apreende drogas e prende suspeito em residência no bairro Cardoso de Melo

Por: Rádio Muriaé 30/11/2017 9:48
PM apreende drogas e prende suspeito em residência no bairro Cardoso de Melo
Segundo a PM, a ação partiu de denúncias anônimas sobre 2 homens vendendo drogas no imóvel

Policiais militares apreenderam maconha, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão, em uma residência da chamada “parte baixa” do bairro Cardoso de Melo, na tarde desta quarta-feira (29). Um jovem de 21 anos foi preso suspeito por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas sobre dois homens que estariam usando o imóvel para vender drogas, a equipe foi ao endereço, cercou a casa, e ao perceber a chegada dos militares o rapaz detido tentou se livrar dos entorpecentes, mas flagrado jogando uma barra de maconha pela janela dos fundos.

Diante da situação os policiais entraram na residência e conforme a PM, se depararam com o jovem tentando dispensar cocaína pelo vaso sanitário.

O outro suspeito não estava no imóvel no momento da ação policial, e além da barra de maconha, foram recolhidos, já dentro da casa, nove papelotes de cocaína, uma balança de precisão, potes plásticos geralmente usados para acondicionamento de drogas, bem como um celular, um relógio, um cordão e aproximadamente R$ 170,00 em dinheiro.

O jovem detido foi apresentado à Polícia Civil (PC), juntamente com o material, na delegacia do Bairro Safira. Ele teve a prisão ratificada e seguiu para o Presídio local.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: