Anuncie
Muriaé e Região

PM apreende maconha e cocaína no bairro Inconfidência; 2 suspeitos foram presos

Por: Rádio Muriaé 11/04/2018 7:48

Sargento Rafael fala da ação que resultou na apreensão das drogas e prisão dos suspeitos

PM apreende maconha e cocaína no bairro Inconfidência; 2 suspeitos foram presos
Droga foi encontrada em uma residência no bairro Inconfidência; um dos presos tinha Mandado de Prisão em seu nome

A partir de uma denúncia anônima a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas na noite desta terça-feira (10) no bairro inconfidência. Dois homens foram presos por suspeita de tráfico, sendo que um deles tinha um Mandado de Prisão em seu nome.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu denúncia que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, estavam em uma residência na rua  Farmacêutico Sebastião Bruno com uma bolsa contendo drogas. O denunciante informou inclusive o modelo do veículo que o trio estava.

Os militares foram até o local apurar a denuncia e ao chegar no imóvel encontraram as luzes acesas e a tv ligada, mas não havia nenhuma pessoa em seu interior.

Os policiais fizeram um rastreamento pelo bairro Inconfidência e avistaram um veículo com as mesmas características da denúncia. Os dois homens que estavam no carro tentaram fugir da abordagem, mas foram perseguidos e alcançados pelos PMs na rua Tomaz Antônio Gonzaga.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Um dos abordados chegou a apresentar um documento de identidade falso, mas os militares o reconheceram e constataram que havia um Mandado de Prisão em seu nome.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais sentiram um forte odor de droga dentro do veículo e foram até a casa denunciada. A dona do imóvel disse que um dos suspeitos é seu amigo, que o mesmo mora no Espírito Santo e está em sua casa. Ela autorizou a entrada dos policiais na residência e durante revista eles encontraram alguns pedaços de maconha na cozinha e uma barra grande prensada de cocaína debaixo de um guarda-roupa. A dona do imóvel disse que a droga pertence ao seu amigo.

O homem, de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas, uso de documento falso, calúnia contra os militares, pois disse que os PMs haviam forjado que a droga era dele, além de condução pelo Mandado de Prisão.

O outro jovem, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas, por ter conduzido o carro com a droga até o imóvel. O veículo usado pelos suspeitos foi apreendido e levado para um pátio credenciado pelo Detran-MG.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: