28 Congresso
Muriaé e Região

PM estende programa “Rede de Vizinhos Protegidos” a Pirapanema e Rosário da Limeira

Por: Rádio Muriaé 18/08/2017 16:48
PM estende programa “Rede de Vizinhos Protegidos” a Pirapanema e Rosário da Limeira
Militares da Patrulha Rural participaram da entrega das placas aos moradores de Pirapanema

Em Rosário da Limeira placas foram entregues em um evento que marcou a inauguração do programa

Prefeito de Rosário da Limeira, José Maria Pinto, recebeu uma placa das mãos do tenente Wesley (direita)

O programa preventivo da Polícia Militar de Minas Gerais “Rede de Vizinhos Protegidos” foi ampliado na região. Nesta quinta-feira (17), policiais militares fizeram entrega das placas aos moradores de Pirapanema, distrito de Muriaé, e do município de Rosário da Limeira que passam a fazer parte do programa.

A ação contou com a presença do comandante do 3º Pelotão, tenente Wesley, que é o responsável pelo policiamento dos municípios de Rosário da Limeira, Palma, Laranjal e Barão do Monte Alto, além de toda a zona rural de Muriaé juntamente com militares que trabalham na Patrulha Rural.

Além de Pirapanema, os distritos de Belisário e Boa Família, assim como a região do Divisório, passam a ter cobertura do programa que foi ampliado para a zona rural no intuito de beneficiar moradores dessas áreas mais afastadas do perímetro urbano.

O município de Rosário da Limeira também foi beneficiado com a instalação do Rede de Vizinhos Protegidos. No lançamento do programa, os militares explicaram o seu funcionamento e também lembraram importantes ações que foram desenvolvidas recentemente no município.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: