Anuncie
Muriaé e Região

Policiamento na Expo será reforçado com caminhão de monitoramento e cavalaria

Por: Rádio Muriaé 24/08/2017 13:48
Policiamento na Expo será reforçado com caminhão de monitoramento e cavalaria
Prefeito falou sobre o esquema de segurança que está sendo montado para a festa (Foto: Arquivo)

 

Um dos assuntos abordados nesta quinta-feira (24) em sua entrevista semanal a Rádio Muriaé, o prefeito de Muriaé Grego falou sobre a logística que está sendo montada para a 62ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé que acontece no início do próximo mês.

 (Clique e ouça a entrevista completa)

Grego focou na preocupação com a segurança das pessoas que irão prestigiar o evento. Segundo prefeito, a Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que irá ceder a carreta móvel da PM, equipada com moderno equipamentos de monitoramento,  para auxiliar no trabalho operacional, além da presença também da cavalaria da corporação.

O Diretor do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito de Muriaé – Demuttran, Capitão Ivanin Pimentel, falou sobre a implantação e revitalização da sinalização próximo ao parque, afim de evitar longos engarrafamentos nos dias de festa. Pimentel lembrou ainda que algumas dessas intervenções serão definitivas, como a criação de duas rotatórias, próximo ao viaduto da rodoviária.

Durante a entrevista o prefeito abordou ainda sobre a nova fase de obras próximo ao túnel do Dornelas, lembrou da Campanha de Vacinação de Cães e Gatos no próximo sábado (26), o projeto de desafetação de parte da BR-356 do túnel do Dornelas até o Via Park Clube (ou seja, municipalizar o trecho), além de convidar a população para participar da audiência pública de apresentação e discussão do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 que acontecerá nesta sexta (24).

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: