Anuncie
Muriaé e Região

Prefeitura e Bombeiros avaliam ações conjuntas durante alagamentos na cidade

Por: Rádio Muriaé 13/03/2018 13:48
Prefeitura e Bombeiros avaliam ações conjuntas durante alagamentos na cidade
Representantes da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros concederam entrevista a Rádio Muriaé nesta terça (13)

Prefeito de Muriaé, Grego

Comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em Muriaé, Tenente Dornelas

Chefe de Gabinete, Reginaldo Roriz

Na manhã desta terça-feira (13) o prefeito Grego e o comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, com sede em Muriaé, Tenente Dornelas, concederam entrevista a Rádio Muriaé e falaram sobre as atividades desenvolvidas nos últimos dias para ajudar as famílias que foram atingidas pelas cheias dos rios Muriaé e Preto. O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Reginaldo Roriz, também participou da entrevista.

(Clique acima e ouça a entrevista completa)

O Chefe do Executivo Municipal e o oficial dos bombeiros falaram sobre o trabalho preventivo realizado ainda no sábado (10) que ajudou a minimizar os impacto da chuva entre a população ribeirinha.

O prefeito falou também sobre o apoio que a Administração Pública Municipal está prestando às famílias desalojadas através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e também do trabalho de limpeza das vias e retiradas de entulhos e sujeiras através dos servidores do Demsur.

Além do serviço de atendimento à população nos bairros onde foram registrados os pontos de alagamento, Tenente Dornelas também falou sobre o trabalho desenvolvido em outros municípios da região, sob jurisdição do Pelotão de Muriaé, que também sofreram prejuízos e função das chuvas, entre eles a cidade de Eugenópolis.

Grego falou também no empenho junto ao Comando do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais para a elevação do Pelotão de Muriaé a caegoria de Companhia, o que acarretaria em mais estrutura para os militares e aumento no efetivo.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: