28 Congresso
Muriaé e Região

Queda de ponte durante evento religioso em Laranjal foi causada por falha estrutural, diz delegado

Por: Rádio Muriaé 11/12/2017 12:48

Queda de ponte durante evento religioso em Laranjal foi causada por falha estrutural, diz delegado
Responsável pelo inquérito, Dr. Rodrigo Tavares, conversou com o repórter Gilson Jr., da Rádio Muriaé (Foto – arquivo)

A queda parcial de uma ponte metálica durante um evento religioso promovido pela Igreja Mundial do Poder de Deus, que deixou mais de 50 feridos, no dia 2 de novembro, na cidade de Laranjal, foi causada por falha humana. A afirmação é do delegado Rodrigo Tavares, titular da cidade de Palma, responsável pelo inquérito que apura o fato, e foi feita em entrevista ao repórter Gilson Jr., da Rádio Muriaé, neste domingo (10).

Ao ser questionado se a perícia já havia chegado a alguma conclusão sobre as causas do incidente, Dr. Rodrigo disse: “foi falha estrutural, falha humana mesmo, na execução da obra”.

O delegado explicou que o fato de a maioria das vítimas ser de outras cidades e até outros estados, está dificultando o trabalho, pois em função do caráter emergencial dos atendimentos a maior parte dos registros hospitalares traz poucas informações sobre as vítimas, impossibilitando o contato com as mesmas.

Ele afirmou ainda que a partir desta semana comerão a ser ouvidos os responsáveis pela realização do evento, bem como pelo projeto e instalação da ponte.

Clique aqui e confira um especial com vídeos sobre o incidente

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: