Encontro
Muriaé e Região

Região: batida entre Uno e caminhão deixa condutor gravemente ferido entre Laranjal e Leopoldina

Por: Rádio Muriaé 29/12/2017 9:48
Região: batida entre Uno e caminhão deixa condutor gravemente ferido entre Laranjal e Leopoldina
O acidente aconteceu na tarde desta quinta (29), a cerca de 40 km de Muriaé (Fotos: O Vigilante Online)

O condutor de um automóvel Fiat Uno – placas de Juiz de Fora – ficou gravemente ferido vítima de uma colisão com um caminhão, no trecho da BR-116 entre as cidades de Laranjal e Leopoldina, a cerca de 40 km de Muriaé. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), e o homem, que estava sozinho no carro, ficou preso às ferragens do veículo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. O motorista do caminhão saiu ileso.

De acordo com informações do site O Vigilante Online, de Leopoldina, no momento da batida o Uno seguia pela rodovia e acabou atingindo a lateral do caminhão que acessava a BR saindo da área onde há um posto de combustíveis e um restaurante.

A pista ficou parcialmente interditada durante o trabalho de socorro ao condutor do Uno, que segundo o site, foi encaminhado para a Casa de Caridade Leopoldinense.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e a perícia da Polícia Civil (PC), que realizou os trabalhos técnicos no local, e vai apurar as causas do acidente.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé / O Vigilante Online

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: