28 Congresso
Muriaé e Região

Região: jovem que roubou picape da prefeitura de Tombos e bateu e caminhão é preso

Por: Rádio Muriaé 22/03/2018 12:48
Região: jovem que roubou picape da prefeitura de Tombos e bateu e caminhão é preso
O homem foi preso nesta quarta (21) e segundo a polícia, confessou o roubo (Fotos: É o Combatente)

O veículo teve muitos danos e até uma roda arrancada

Em ação conjunta, policiais civis e militares prenderam um jovem de 25 anos apontado como autor do roubo de uma picape pertencente ao município de Tombos que logo após o crime se chocou contra um caminhão na entrada da cidade de Carangola, na terça-feira (20). A prisão se deu nesta quarta (21), menos de 24 horas depois do fato e, segundo a Polícia Civil, o rapaz confessou o roubo.

O trabalho policial integrado contou com a equipe da delegacia de Tombos (38ª DP/PCMG), e com militares das cidades de Carangola e Pedra Dourada.

De acordo com informações da PC, o jovem rendeu o motorista da prefeitura de Tombos, simulando estar armado, após pegar uma carona até Tombos, no trevo de acesso à Pedra Dourada, se apresentando como filho de um pastor evangélico.

Conforme a polícia, o jovem ainda roubou pertences pessoais do motorista e, já na delegacia, confessou o roubo, alegando que surtou após fazer uso de medicamentos controlados e ingerir bebida alcoólica (cerveja), afirmando ainda que por esse motivo perdeu o controle da direção, levando a picape a bater no caminhão.

A Polícia Civil informa ainda que o delegado de Tombos ratificou a prisão do rapaz e representou pela conversão da medida em prisão preventiva, sendo o mesmo indiciado por roubo qualificado e pelo crime de dirigir sob efeito de álcool.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: