Região: sobe para 4 o número de mortos no acidente entre ônibus e automóvel em Natividade-RJ

Região: sobe para 4 o número de mortos no acidente entre ônibus e automóvel em Natividade-RJ
Os 4 mortos eram passageiros do ônibus da 1001 que após a batida caiu em uma ribanceira (Foto: Divulgação/PMRJ)

Subiu para quatro o número de mortos no acidente do ônibus da Viação 1001 que caiu em uma ribanceira após colisão com um automóvel, na rodovia RJ-220, na cidade de Natividade-RJ, que fica a cerca de 50 km de Muriaé, neste domingo (10). Um jovem morreu no local do acidente e outras três pessoas faleceram no Hospital São José do Avaí (HSJA), em Itaperuna-RJ.

Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, do município de Tombos-MG, morreu no local. Ainda na noite de domingo (10), foi confirmada a morte de uma mulher, ainda não identificada no HSJA. Já na manhã desta segunda-feira (11), foi divulgada a morte de outros dois passageiros do coletivo que estavam no hospital. Um homem, identificado como Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino, e outra mulher que também ainda não teve a identidade apurada.

De acordo com o portal G1 Norte Fluminense, a Polícia Militar Rodoviária (PMR-RJ) do estado do Rio relata 31 feridos, entre eles menores de idade, incluindo um bebê de oito meses que, assim como as crianças e adolescentes, passa bem.

Conforme a PMR-RJ, cinco pessoas estavam no carro de passeio e 26 no ônibus 1001, sendo o motorista e 25 passageiros. O G1 informa que tenta detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

Chovia muito na hora do acidente e as causas estão sendo investigadas pela equipe da 140ª Delegacia de Polícia Civil, de Natividade.

Empresa

Em nota, a Viação 1001 afirma que está prestando auxílio “às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações".

As causas do acidente são investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda detalhes sobre o caso.

 

Fonte : G1 Norte Fluminense

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: