Anuncie
Muriaé e Região

Sob chuva NAC se prepara para jogo com cara de decisão contra o América, em Teófilo Otoni

Por: Rádio Muriaé 21/03/2018 17:48
Sob chuva NAC se prepara para jogo com cara de decisão contra o América, em Teófilo Otoni
Eugênio Souza conversou com os jogadores no gramado do Soares de Azevedo antes de iniciar o treino

Ainda há 12 pontos em disputa nas quatro rodadas que restam para o fim da 1ª fase no Módulo II, do Campeonato Mineiro, mas o próximo jogo do Nacional (NAC) contra o América no próximo sábado (24), em Teófilo Otoni, será decisivo para definir as pretensões da equipe de Muriaé na competição.

Caso o NAC vença o próximo jogo, chegará aos 12 pontos e encostará de vez no G4 e depois fará 2, dos 3 jogos restantes em casa. Mas caso não vença a partida contra o América-TO, ficará ainda mais distante a classificação para a próxima fase.

Nas contas da diretoria e da comissão técnica, 18 pontos seria a pontuação mínima necessária para fechar a 1ª fase entre os 4 primeiros.

Mesmo sob chuva jogadores e comissão técnica foram a campo na tarde desta quarta-feira (21) para um treino técnico. Eugênio Souza utilizou apenas metade do campo para fazer um trabalho específico em espaço reduzido.

Eugênio ainda não definiu a equipe que começa o jogo contra o América-TO, mas pelo menos duas alterações estão confirmadas já que Marcelinho e Tatuí receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e estão suspensos.

Os jogadores farão mais um treino nesta quinta-feira (22) antes de pegar a estrada rumo a Teófilo Otoni.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: